terça-feira, 3 de maio de 2016

Number ONE

Finalmente saiuuu!!!


Venho pensando em começar a publicar algumas coisas das quais escrevo há um bom tempo, lidas até hoje apenas por mim.. nada muito formal, nem gramatical demais, seria então uma espécie de coluna, mas, nem uma coluna eu nunca escrevi..

Começamos então com o pé e mão canhota, um pouco de conhecimento, e muita "conversa fiada" a ser debatida. nada aqui tenderá a ser muito concreto, sempre aberto a compartilhar informação e aprender o novo. Opiniões mudam, tempos também... As postagens podem ter de tudo, temas atuais, passados , religiosos e políticos (meus preferidos), quanto mais polêmicos mais construtivos. 
Todos os textos aqui postados, serão de minha autoria. Não haverá, nenhuma intenção de mudar ou desrespeitar a concepção do outro, apenas -meramente- expressando as minhas.

2 comentários:

A HISTÓRIA DE CADA FLOR Eu acho incrível como a vida e os relacionamentos são... Em um dia você tem um amigo, que era como ...